Ela chegou!

[print_link] | [email_link]

Ganhei um dinheirim do vovô ( Hanukkah Gelt) no domingo e fui correndo pro shopping. Sim, eu enfrentei o shopping no domingo à noite, minha gente. Mas teve um bom motivo, a loucura foi cometida em nome do utensílio doméstico que eu mais quis nos últimos tempos: uma batedeira KitchenAid!

Todo mundo que gosta de cozinhar já deve, pelo menos, ter ouvido falar dela, que é o sonho de consumo de muita gente. Além de muito bonita e estilosa, ela é uma daquelas coisas que vai virar herança, que a bicha é forte, viu. Todinha de ferro, pesada pacas; nada de ficar tirando do armário na hora de usar e voltando pra dentro depois que acabar. Escolha um lugar de destaque na sua cozinha e deixe-a lá, repousando e decorando.

Eu estava em dúvida entre a branca e a vermelha, pendendo mais pra branca com medo de enjoar da vermelha. Como na loja em que ela foi comprada a vermelha era a única opção, acabei levando assim mesmo e não me arrependi. Acho que combinou com o resto das coisas na cozinha. Aliás, eu tenho uma preguiça tão grande dessas cozinhas de revista, que tem tudo combinando, tudo da mesma marca, tudo da mesma cor; acho uma falta de criatividade.

Por enquanto só pude fazer um bolo, de iogurte, nela, que ficou o bolo mais macio que eu já fiz. Logo mais posto a receita, por ora fiquem com uma foto da bonita.

A bonitona ao lado da minha luva da rainha da Branca de Neve e da Zeferina com os ovos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Carol diz:

    A vermelha é muito mais bonita! =)
    E nada de bolo pra amiga… =P

  2. Que linda, realmente pode-se começar uma tradição familiar com ela! Parabéns, aproveite-a bem!
    Bj
    Adri

  3. Muuuito poderosa!
    E me incluo na lista das sonhadoras…
    bj

  4. Ahhh.. sou apaixonada por essa batedeira, realmente é “o” sonho de consumo. Adorei a vermelha, mas quero uma preta para chamar de minha.. kkkkkk (sei que por enquanto vai demorar.. hehehe)!

    Ahhh.. essa galinha é um charme, eu tenho uma que sou apaixonada, minha queridinha na cozinha. AMOOOOOOO!

    Parabéns pelo presente, realmente vale a pena enfrentar um domingo a noite no shopping lotado, beirando o natal, por uma fofurice dessa!

    bjos

  5. Ângela diz:

    Oi Meninas!
    A Ana já viu a bonita ao vivo, mas a Carol só vai ver quando vier a São Paulo pegar o pedaço de bolo que lhe é de direito. =)

    Já pensou, Dri? QUero ver as netinhas brigando pra ver quem vai ficar com a batedeira da Bubbe.

    Keyla, se vc tiver a oportunidade, vale trazer dos EUA, senão pode comprar em qualquer loja no Brasil, que o preço é tabelado.

    Bjs!

  6. Também não vivo mais sem a minha. E ela é negona…rs

    Preto fosco, ganhei do marido.

    Só depois de usar uma dessas é que se sente a diferença.

    Bjs

  7. Ângela diz:

    Depois dela as outras parecem tão frágeis, né? Parece que qualquer coisinha que você for colocar vai fazer coitadinha superaquecer…

Deixe o seu comentário

*

css.php