Larica Total

[print_link] | [email_link]

Dando uma pausinha na série sobre minhas fantásticas habilidades manuais ao tecer uma legítima echarpe de seda laociana, vim falar procêis dum programa que me foi recomendado pelo meu amigo Carlos. Eu já tinha ouvido falar do blog, mas nunca tinha acessado e fiquei bem curiosa ao saber que ele tinha virado série de TV. Corri no youtube e desde ontem que estou gargalhando aqui na frente do computador enquanto vejo as receitas do Paulo. Preciso confessar a vocês que, apesar do nome do meu blog, eu super me identifico com ele, especialmente no que diz respeito às facas: “essa não é a ideal, mas vou usar porque é a que tem”. E as panelas? Cêis acreditam se eu disser que eu só tenho duas panelas? Três se contar com uma micro panela de ágata que eu uso pra derreter manteiga.

E foi nesse espírito que eu resolvi voltar com o manifesto do “Pela vida como ela é” e compartilhar uma foto da minha pia da cozinha, como ela se encontra neste exato momento:

E vocês aí, né? Achando que a minha pia é sempre um brinco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Eliane Arruda Parente diz:

    Acabo de encontrá-la!! Adorei tudo e nem esperei ver mais alguma coisa.Já estou encantada com o pouco que ví e passando para vc minhas impressões.Um abraço.

  2. Ângela diz:

    Super obrigada pelas palavras carinhosas, Eliane! Um beijo!

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Ângela Goldstein, Pitadinha. Pitadinha said: A cozinha como ela é http://goo.gl/k1CMS por @angelagolds #laricatotalfeelings […]

Deixe o seu comentário

*

css.php