Angel’s food cupcake

[print_link] | [email_link]

Olha que coisa mais bonitinha essas forminhas!

Lembra que eu falei no primeiro post sobre o Angel’s food cake que seis claras eram suficientes? Então, façam o que eu falo e não o que eu faço.

Durante o fim-de-semana minha mãe produziu mais um panelão de fios de ovos e sobrou clara pra dar e vender. Só pra São Paulo eu trouxe duas dúzias. Tá bão procêis? Aí fui toda serelepe fazer mais um Angel’s Food pra chamar de meu. A única forma de buraco no meio que eu tenho é uma bundt que não é do tamanho que a receita pedia, mas isso não aparentava ser um problema pois eu estava imbuída do melhor espírito Larica Total: “Não é a ideal, mas é a que tem” e fiz o bolo assim merrmo. É lógico que sobrou praticamente metade da massa depois de ter enchido a forma até a boca.

Que foi que eu fiz? Joguei fora? Má é nunca! Aproveitei umas lindas formas de cupcake que a Ana Sinhana me deu há um tempinho atrás e fiz Angel’s Food Cupcakes! Num é que deu super certo?

Tá com dor no coração de gastar quase cem reais numa forma de Angel's food? Improvisa e apoia nas bocas do fogão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Sabe que eu já ensaiei com essa forma na mão duas ou três vezes? Mas a canguinha que habita meu ser não me deixou levar! Hahaha!
    Ainda bem que tenho um estoque de forminhas de cupcake pra quando der vontade!
    Bj

  2. Ângela diz:

    Eu acho que não vale a pena, muito dinheiro pra pouco uso. Mais negócio é comprar uma forma grande de buraco no meio e apoiá-la em algum lugar – achei as bocas do fogão uma boa saída.
    Bjs!

  3. Gostei demais de seu bolim… e suas formas são lindas… as de bolinhas, um charme!
    Um bejim!

  4. Ângela diz:

    Amehlia,
    obrigada pelos elogios! O bolo estava muito do bom!
    Bjs!

Deixe o seu comentário

*

css.php