Fofurinha decorativa

[print_link] | [email_link]

Quando estive em Luang Prabang, no Laos, ia toda noite à feirinha de artesanato da cidade. Era bem divertida e acabei comprando uns presentes que faltavam além de umas coisas pra minha casa. Uma delas foi um tecido lindo com um bordado, não sei exatamente que nome dar pra isso, tapeçaria?

Que nome você daria pra isso? Tapeçaria? Pano bordado? Painel de tecido?

Comprei e não sabia exatamente que fim dar pra minha aquisição, pensei em colocar em cima do sofá mas minha mãe me avisou que seria melhor não: “Depois todo mundo vai sentar em cima e vai estragar rapidinho”. Mãe é mãe, né? Sempre tem razão… Aí ela sugeriu que eu pendurasse na parede  e achei uma boa ideia. Mas em qual parece? Em Campinas? Não, queria trazer pra São Paulo mas também não sabia muito bem onde colocar. Então entrou em cena o Romeo, que sugeriu pendurar em cima da cama. Ótima sacada! Eu não tinha nada pendurado na parede do meu quarto e eu achei que casou tão bem com o resto das coisas que eu tenho lá. Espia só:

Não dá pra ver muito do quarto, né? Mas eu achei que ficou muito bom em cima da cama.

Para prega na parede usei um produto da 3M que são uns adesivos como velcro; cola um no tecido e um na parede e aí gruda um no outro. Achei super prático!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. É um panô.

    :o)

  2. Oi Ângela!! Que lindo !!adorei que você pendurou no quarto e não colocou no sofá, pois como disse sua mãe, com certeza iria estragar e esse “tapete” tão lindo faz até dó né!rs Beijos Tereza

  3. Ângela diz:

    Obrigada pela dica, Carla! =)

  4. Ângela diz:

    Mãe sempre tem razão, né? Eu gostei mesmo muito do efeito dele na parede do quarto.

Deixe o seu comentário

*

css.php