Canapés de caviar

Print This Post Print This Post | Envie este post por email Envie este post por email

canapé

Ontem meu amigo Cirano (também conhecido como Satan) veio cobrar uma dívida e almoçar aqui em casa. Como ia demorar um pouquinho pra comida ficar pronta depois que ele chegasse em casa eu resolvi servir uns canapés de entrada (ói que chique!). Também tirados do maravilhoso “Quick & Kosher”, são deliciosos e facílimos de se fazer. Para eles precisamos de:

- cream cheese (eu usei um potinho de 150g)

- cebolinha francesa (tem que ser a francesa, ela é mais fininha e tem um sabor mais delicado)

- caviar

- torradinhas tipo pitta toast (aquelas bem fininhas). Se quiser fazer a coisa toda ainda mais kosher, pode substituir a pitta toast por matzah que também fica bem gostoso.

Retire todo o cream cheese do potinho e coloque em uma tigela. Pique a cebolinha bem pequenina e junte ao cream cheese. Com um fouet ( é aquele utensílio que lembra um pouco uma pá de batedeira) bata tudo até o cream cheese ficar bem macio e misturar bem com a cebolinha. Misturou bem? Coloque uma colherada (de sobremesa) dessa mistura em cima de cada torradinha. Para facilitar o seu trabalho é legal usar duas colheres.

Por fim, coloque um tiquinho de caviar em cima da mistura cream cheese & cebolinha. Eu usei uma colherinha de chá para executar essa tarefa e a medida de caviar foi só o tanto que cabia na pontinha da colher. Caviar tem muita personalidade, então não fica legal colocar muito.

Eles ficaram super bonitos, visualmente falando, e suuuuuper gostosos! Foram o maior sucesso! O Fabio tirou uma foto e assim que ele me passar eu publico aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Carol diz:

    Isso tá virando um manual da dona de casa rica e chique! =P
    Agora, tá na hora de vc publicar dicas de como conviver com meninos!
    Mães de machinhos! =)

  2. angela diz:

    É que eu sou uma pessoa fina, né?
    hahahah vou fazer um blog de mãe agora!

Deixe o seu comentário

*


× um = 6

css.php