Cheirinho bom

[print_link] | [email_link]

Se tem uma coisa que eu acho chata é gente que faz uma viagem fica falando nisso ad eternum, sem ser capaz de nunca mais mudar de assunto – já quase acabei amizade por conta disso. Isto posto, sei que vocês vão me desculpar, mas eu precisava falar só mais uma coisinha rapidinha sobre Lisboa. Pra mostrar essa loja aqui, ó:

Fica na Rua Garrett, bem em frente ao Bénard, pertinho do café "A brasileira"

Se você, assim como eu, também gosta de coisas de casa, não vai querer nunca mais sair de dentro desta loja. Ela é enlouquecedora, cheia de coisas lindas de cama, mesa e banho. Lá eu comprei uma escova que promete limpar bem o pêlo de cachorros (Hachi e Saka viram quatro cachorros na época de troca de pêlo, duas vezes por ano) , sabonetes Claus Porto para presentear e uns sachês perfumados, dois pequeninos e um grande, as estrelas deste post.

Assim como os sabonetes Claus Porto, o que primeiro chamou minha atenção para os sachês – fora o fato de que estavam ao lado do caixa – foi a embalagem. Eu adoro uma embalagem bonitinha e as da Greenleaf são muito lindas. Depois fui fisgada pelos cheiros, dentre umas 15 opções eu só não gostei de duas ou três, as outras todas achei ótemas. Aí fui ler o verso dos pacotinhos para ver o que era possível fazer com eles: colocar em gavetas pra perfumar o que estiver dentro delas, espalhar pela casa… Nada de muito inovador até aí, nada que não fosse possível encontrar em Terra Brasilis. Até que… “coloque um pouco no aspirador de pó para perfumar a casa enquanto limpa”. U-A-U!

Eu não sou de cheiros muito fortes ou casa perfumosa demais, tenho horror a “bom-ar” e coisas do gênero, como aqueles aparelhos que liberam fragrância a casa tantos minutos. Um incenso gostoso, uma vela aromática de vez em quando ainda vá lá, mas essa coisa de ter a casa permanentemente perfumada não é comigo. Aí achei que a idéia do sachê podia ser boa e acertei! Enquanto você vai passando o aspirador o cheirinho vai saindo e a casa fica com aquele ar de limpeza, mas pouco tempo depois ele já vai diminuindo até que sai por completo.

Procurei pela Greenleaf na internet e encontrei o site deles aqui, com loja virtual e tudo! Vi que o sachê grande sai por 21 dinheiros e os pequenos por 9,90. O preço está bom, em Lisboa não paguei muito menos do que isso, acho que 7 euros no grande e 3 no pequeno. Por enquanto só usei meio saquinho pequeno no aspirador, então acho que ele rende bem.

Os cheiros que eu escolhi foram o Hope, Tuscan Vineyard e English Ivy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Oi Ângela! Que bom que você gostou dos nossos produtos 😀
    A gente até fez um post sobre o uso de sachê no aspirador aqui: http://bit.ly/IEMw7x
    😉

    Até mais!

  2. Ângela diz:

    Eles são muito cheirosos! E estão durando super bem dentro do aspirador.

Deixe o seu comentário

*

css.php