Sobre formas e fôrmas

[print_link] | [email_link]

De vez em quando gosto de dar uma passeada por posts antigos do blog, acho um exercício interessante ver o que mudou e o que continua parecido desde a época em que comecei a escrever. Há dois anos e meio atrás, bem no início do blog, os primeiros textos foram sobre a minha casa e como eu cuidava dela: lavar a louça, estender roupa no varal… Com o tempo o assunto foi variando, inclusive porque lavagem de louça é um tema absolutamente esgotável, não é mesmo?

Percebi, então, que tenho escrito cada vez mais sobre comidas e, mais especificamente, sobre bolos e doces. Se precisasse escolher uma única área da gastronomia para me dedicar, ela seria, sem sombra de dúvidas, a confeitaria. Gosto da exatidão das receitas, da precisão com que os ingredientes precisam ser medidos e combinados e gosto mais ainda da satisfação que me dá tirar um bolo lindo de dentro do forno.

Pensando nisso e empacotando uma cozinha em caixas de papelão, foi que me dei conta da quantidade de formas de bolo, cortadores de bolachinha, instrumentos e livros que tenho sobre esse assunto. Acho então que vale inaugurar uma série de posts acerca do tema aqui no blog. É do interesse geral da nação?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Opa! Pode inaugurar que vai ter leitora cativa!
    bj

  2. leticia diz:

    eba! eh sim!!!!!!
    vc podia começar com receitas fáceis de fazer… daquele tipo q dá vontade de chegar do trab 19h e ainda ir pra cozinha preparar o bolo! 🙂

  3. Ângela diz:

    Vou procurar uma que seja assim!

Deixe o seu comentário

*

css.php