Da arte de estender roupas no varal – Parte II

[print_link] | [email_link]

A segunda dica dada pela Rê também tem a ver com roupas e rugas; nesse caso, aquelas feitas por conta dos pregadores e que geralmente dá o ar da graça ali na região da sua cintura. Roupa marcada de pregador fica feio, especialmente camiseta e a única maneira de tirá-las é passando a roupa. Para resolver esse problema sem ter de recorrer ao ferro, basta você por o pregador na cava da manga (a parte que fica de baixo da sua axila, meu bem). Só uma pessoa muito crica será capaz de identificar uma marca de pregador ali.

*E agora, de posse dessa informação, você acaba de se tornar uma dessas pessoas cricas. Eu garanto que a partir deste momento você vai começar a procurar marca de pregador na axila alheia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. “Me mostres o teu sovaco e eu te direi como penduras tua roupa!” (E também quão caprichoso é você, já que pesquisas* indicam que 63,28% das camisetas e 58,12% dos suéteres apresentam furos nesta região) =]

    * Instituto Tate de Pesquisa Inútil

  2. ADILSON diz:

    BOA TARDE EU GOSTARIA DE RECEBER MANUAL DE ESTALAÇÃO DE VARIOS VARAIS OBRIGADO

  3. Ângela diz:

    Ô, campeão, vou ficar te devendo, já que nunca instalei um varal na vida…

  4. Ah, genial! Gostei muito da forma como escreves e do teu estilo de dona-de-casa, que é tal-e-qualzinho ao meu, aqui do outro lado do mundo! Também sou meio fada do lar por opção (professora e mestranda não, que isso já é masoquismo! Boa sorte…). Para mais escreveres em português do Brasil mas com esse nível é para mim inédito e…consolador. Obrigada!

    Quanto às marcas das molas da roupa, é assim mesmo! Ou se pendura muito direitinha pela cava ou se põe a roupa do avesso e a mola nas costuras laterais, mesmo na beirinha, na parte que fica completamente escondida enquanto a roupa é usada!

    Assim, não só se poupa algum, o ambiente, tempo e paciência (passar roupa já nem a minha mãe passava!), como também se poupa a roupa! Já viste o que acontece com roupa de algodão colorido depois de meia dúzia de passagens? Não vale!

  5. Angela ja li vários de seus posts, mas não achei o: “de arte de estender roupas no varal – I” , porque assim na verdade o que eu procuro é o nome do spray mágico da sua amiga renata eu acho, preciso muito do nome dele, moro em buenos aires e lavo ainda minhas roupas na mao e nao sei uma técnica rápida, que nao sole a tinta e nem relaxe as roupa se puder me ajudar, mas é serio preciso do nome do spray da renata….meus parabens pelo site, obrigado

  6. Ângela diz:

    Oi Victor!
    O spray na verdade é feito em casa, então não tem um nome ou marca. Você pode encontrar a receita dele aqui: http://manualdadonadecasa.com/157-wrinkle-releaser-tambem-conhecido-por-spray-magico-da-renata/
    Beijo!

Deixe o seu comentário

*

css.php