Bolsinha de maquiagem

[print_link] | [email_link]

Ontem eu ainda estava num bode imenso, praticamente uma ressaca, da viagem para Israel quando escrevi aquele post. Daí sacudi a poeira, liguei pra vizinhamiga e pedi pra usar a máquina de costura dela. Foi só entrar naquele ateliê que o humor já começou a melhorar, sabe astral bom? Então, lá tem de monte.

Abre tecido, pega o ferro, risca o molde, pega a tesoura, corta o pano, senta à máquina e a brincadeira começa. O barulhinho da máquina me faz pensar no barulho de um trem, que vai levando pra bem longe toda a saudade que eu sentia dos amigos que fiz em Israel e trazendo para bem perto a companhia da amiga querida, os carinhos caninos e os sabores caseiros. Nesse vai e vem, passa costura, corta linha, arremata, abre zíper, vira costura e muita conversa, uma bolsinha foi feita.

Quem quiser uma igual é só encomendar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Débora diz:

    Olá, cheguei no seu blog pela minha busca no google por um passa verduras. Vi que aquele seu post é antigo, então achei melhor comentar aqui. Eu sou como você, adoro um cacareco de cozinha. Gostaria de saber, se depois desse tempo você aconselha a compra de um passa verduras, se é bom mesmo. E você não teve problemas com taxa na alfândega? Se puder me ajudar, obrigada!

  2. Ângela diz:

    OI, Débora!
    Tudo bem?
    Eu super aconselho a compra do Passa-verdura, uso muito na minha cozinha. O meu foi comprado na Amazon, então ele já veio taxado (hoje em dia a Amazon já inclui a taxa de importação no preço final do pedido) e chegou direitinho aqui em casa. O lado bom disso é que você não precisa ir até os correios pra buscar seu pacote.
    Espero ter ajudado.
    Beijo!

  3. Adoro sua dicas!! Elas estão me ajudando muito!! Beijão. Ju

  4. Ângela diz:

    Que bom, Ju! Um beijão!

Deixe o seu comentário

*

css.php