Estojo de pincéis

[print_link] | [email_link]

Desde março que eu ando numa onda super costureira e de lá pra cá já saiu um monte de coisa legal da máquina. A primeira delas foi esse pegadorzinho, projetinho que nasceu de uma necessidade doméstica das mais básicas, depois fiz algumas luvinhas para acompanhar os pegadores e na semana passada essa bolsinha para guardar maquiagem na bolsa. Da última produção veio a idéia para este estojo de pincéis, já que eles são instrumentos delicados e precisam ficar bem protegidos. Não dá pra deixar os seus pincéis lindos e maravilhosos soltos por aí se estragando. Sem contar que organizadinhos assim, lado-a-lado, dá até mais vontade de usar, já que fica mais fácil de saber que recursos você tem à sua disposição.

A parte de fora e os bolsinhos foram feitas com um tecido de tapeçaria, para deixá-lo mais estruturado, já o forro foi feito com um algodão e duas fitinhas foram colocadas para que o estojo ficasse bem fechado depois de enrolado.

Voilà! Pincéis bem protegidos num estojo bonitinho! Quem quiser um é só encomendar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Mara Silva diz:

    Oi quanto tempo,nossa me desculpe o sumiço,mas minha net é a radio e tenho posto meus trabalhinhos no face ai nao consigo entrar nos blogs como gostaria…Gostaria de passar meu endereço amaria te-la lá….beijinhos
    http://www.facebook.com/#!/MariazinhaeJuquinhaArtesanatos

Deixe o seu comentário

*

css.php