Café com leite

[print_link] | [email_link]

Ano passado tive meu coração partido e colado de novo enquanto viajava pela Ásia. Partido na Índia por um cara meio babaca e colado de novo no Laos, por dois amigos queridos que conheci em uma viagem de ônibus. Nós íamos de Vientiane, a capital, para Luang Prabang, uma cidade no norte do país, e nos conhecemos entre uma parada e outra; a distância nem é tão grande assim mas as estradas são meio precárias, o que faz com que a viagem se prolongue ad infinitum. Chegando ao nosso destino descobrimos que praticamente não havia vaga em nenhum dos hotéis da cidade e acabamos dividindo um quarto por algumas noites.

Poucas situações têm o poder de aproximar tanto as pessoas quanto ver alguém de pijama e consolar um coração partido oferecendo uma xícara de café com leite. E foi justamente isso que um deles fez em uma tarde enquanto víamos o pôr-do-sol da sacada do nosso quarto. Eu, que nunca tinha sido uma grande apreciadora da bebida, hoje em dia sempre que bate uma tristezinha acabo curando com uma xícara de café com leite bem quentinho.

E vocês? Têm alguma bebida especial para curar coração partido?

Da direita pra esquerda: eu, Diana e Lochlan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Michelle diz:

    Eu tenho boas recordações quanto tomo chá, eu digo que acalenta a alma, pois sempre quando estava triste e chorava, minha vó fazia um chá e dizia que eu iria melhorar, então ao beber sempre lembro de um carinho dado a mim, mas hoje em dia também acho graça, pois depois de assistir um episódio de Big Bang Theory, o Sheldon, que é extremamente anti-social, costuma oferecer algo quente para alguém que esteja passando por uma situação ruim e ele diz que isso faz parte das normas socias rs. Beijos.

  2. Ângela diz:

    Oi, Michelle.
    Chá tem o mesmo efeito também, sempre tomo quando estou com um bodinho…
    Beijos!

Deixe o seu comentário

*

css.php