A mancha manjada

Print This Post Print This Post | Envie este post por email Envie este post por email

Hoje de manhã a dona de casa resolveu passar batom, afinal de contas é segunda-feira e pelo menos a semana de trabalho a gente tenta começar indo arrumadinha. Fui, dei minha aula, e voltei pra tomar café-da-manhã com o Fabio, que estava usando uma camiseta cru. Eu nunca uso batom e, obviamente, não me lembrei que estava de batom na hora que resolvi dar um beijo no ombro dele. Bem ali, em cima do ombro direito do moço, ficou uma linda mancha rosa no formato da minha boca! E pá limpa?

Não ia mandar o homem pro trabalho com a minha boca estampada em rosa nele, né? Aí pensei comigo mesma, e como limpar mancha de batom? Ai meus sais!

Primeiro tentei a mesma técnica da mancha de chocolate: água quente no paninho + esfregada em cima da mancha. Saiu um pouco, mas não tudo. Aí molhei o pano mais uma vez e passei um pouquinho de sabão (Ypê em barra) e esfreguei novamente. Saiu tudo, inclusive a minha vergonha de ter esquecido que estava usando batom e dado um beijo na blusa dele!

Moços leitores do blog, agora vocês já podem trair as respectivas com muito mais segurança. Mas acho que pra batom vermelho precisa esfregar com mais força e não sei se o cintilante dos batons metálicos sai…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Nota mental: não mostrar este post para o meu namorado.

  2. Ângela diz:

    ah, mas se for uma mancha feita por vc nao tem problema, né, Duna?

  3. Tatiane' diz:

    Não trabalho na Ypê mais ôh sabãozinho porreta esse… kkk. tudo sai com ele. incrível.

    AH! De vez em quando até o coro da minha mão sai também. E que minha mão é bem fina e esqueço e coloco a mão na massa, ops! no sabão. kkkkkk.

Deixe o seu comentário

*


− um = 0

css.php