A dança das cadeiras – Parte II, da escolha do tecido

[print_link] | [email_link]

Decidida a iminente troca do estofado, me restava encontrar um bom substituto para o tecido atual. Esta tarefa não se apresentava fácil, uma vez que eu gosto do pano que está na cadeiras e o novo precisaria combinar com a cor do sofá (“Fendi”, segundo o vendedor da Etna), ter um bom preço e a estampa mais linda de todas, afinal de contas trata-se da sala da minha casa.

Fui até a Cinerama, no Itaim, com minha amiga Suzana (a mesma do esmalte da L’Oreal) afim de encontrar um substituto à altura para minhas cadeirinhas ficarem ainda mais lindas. Assim que entramos na loja bati os olhos num estampado de flores cor-de-rosa (tipo rosa antigo) num fundo azul e me encantei. Só por desencargo de consciência andei mais um pouco pela loja e rapidamente tive certeza de que tinha sido amor à primeira vista. Felizmente o preço do tecido era compatível com o bolso e saí de lá toda pimpona com meu metro e meio de baixo do braço.

Eis aqui o bonitão. A cor das folhas é muito próxima da cor do meu sofá.

A marca dele é Karsten, as mesma que faz toalhas de banho, e a etiqueta diz que ele é antimanchas. Sobre isso ainda não posso opinar com certeza, mas parece ser, pois a textura dele é meio emborrachada.

Agora me resta esperar o tapeceiro vir fazer o orçamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Carol diz:

    A estampa é linda! =)

  2. Ângela diz:

    Se sobrar um pouco do “ticido” te faço uma almofada!

  3. Já vi essa estampa, sou apaixonada por ela!

  4. Andrea Russo diz:

    Oi Angela. Estou quase colocando esta estampa no meu sofá de 2 lugares. Help! Como ficaram suas cadeiras? Tem foto? ficou muito pesado no ambiente? preciso decidir isto hoje.. desculpe a pressa. Bjs e obrigada!

  5. Ângela diz:

    OI Andrea,
    eu achei que ficou bem legal nas cadeiras, não ficou pesado não. Infelizmente não tenho fotos pra mostrar, mas eu gostei bastante do resultado nas cadeiras.
    Beijo,
    Ângela

Deixe o seu comentário

*

css.php