Ralador da OXO

[print_link] | [email_link]

Eu tenho comprado tanta coisa pra casinha que achei que o Manual merecia ter uma seção avaliando os podrutos todos e assim nasceu a mais nova seção do blog: o Review de quinta. Publicado toda quinta-feira num computador com internet perto de você!

O escolhido de hoje é o melhor ralador que eu já tive em minhas mãos, também da linha Good Grips da OXO, ele é o melhor amigo da tigela com grip. Já fazia um tempinho que eu queria comprar um ralador do bão, mas nunca tinha saído à caça de um pois achava que esse era um utensílio para o qual os fabricantes não davam muita bola e nem se empenhavam em fazer uns super legais. Achava que só ia encontrar daqueles meio vagabundos que não se equilibram bem, não ralam direito, machucam a sua mão e enferrujam. Ou seja, algo diametralmente oposto à estrela do post de hoje.

Mas preciso confessar que, mais do que tudo, o que ganhou MESMO o meu coração e me fez desembolsar todos os oitenta reais que ele custou foi o potinho que vem acoplado nele. Isso mesmo, ele vem com um potinho acoplado, onde o queijo cai diretamente ao ser ralado. A coisa mais prática do mundo! Infelizmente, um prato embaixo da parafernália toda faz-se necessário, uma vez que um pouco do queijo cai do lado de fora do ralador. Paciência, nem tudo é perfeito.

Assim que eu conseguir, coloco uma foto pra vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Helena diz:

    Eu sempre ouvi falar que o melhor ralador para queijo duro é o microplane….até vou comprar um qdo viajar. Vc ja chegou a testar um para para eu saber mesmo se vale a pena?

  2. Ângela diz:

    Oi, Helena.
    Já usei o microplane para ralar limão e achei incrível, imagino que o de queijo também seja ótimo!
    Beijo

Deixe o seu comentário

*

css.php