Review de quinta: Lencinhos umedecidos da Johson&Johnson

[print_link] | [email_link]

O meu melhor amigo não é o Hachi, nem o Fabio, nem o Bruno (que faz tempo que não dá as caras por aqui) nem nenhum outro ser vivo. O meu melhor amigo é o lencinho umedecido da Johnson&Johnson, isso, aquele mesmo que é usado pelas mães para limpar os bumbuns de seus respectivos bebês. Outro indício da loucura da pessoa, não bastasse o amigo inanimado,é o fato de eu não ter um bebê em casa, nem planos de tê-lo a curto prazo. Enfim…

Recorri a estes lencinhos pela primeira vez quando comprei meu Mac e a Dri disse que a melhor maneira de limpá-lo e mantê-lo branquinho era usar os tais lencinhos. Comprei o de lavanda da Johnson&Johnson e amei! O cheirinho é super gostoso e ele realmente limpa super bem, o computador ficava que nem novo!

Depois que adotei o Hachi  e percebi que as patas sujas dele no meu carpete faziam uma péssima combinação, comecei a limpá-las com os tais lencinhos quando voltávamos dos passeios e percebi que eles eram úteis também para isso! Patas cheirosas e limpas!

Também serviram para limpar o armário do banheiro, aquele com um espelho que todos nós temos acima da pia. As prateleiras ficaram super limpas e cheirosas!

A banca da privada ficou impecável e eu achei que este foi o uso mais próximo da função original deles, né?

A última função que encontrei pra eles e a qual desempenharam fantasticamente aqui em casa foi a limpeza na pia do banheiro. Durante a semana eu não tenho tempo nem disposição de ficar lavando banheiro e a pia com água e sabão, mas gosto de mantê-la limpa e em ordem. Solução? Lencinhos umedecidos nela! Limpa a sujeira, as marcas de água nos metais da torneira e ainda deixa um cheirinho gostoso!

O melhor de tudo? Não estraga a unha!

Fique amiga deles você tabém, os lencinhos são ótemos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Bruno Mendes diz:

    Estou com ciume dos paninhos!

  2. Ângela diz:

    Ohhh! Mas vc é meu amigo jardineiro preferido de todos os tempos! =)

  3. Daniela diz:

    Outro dia, estava na casa da minha comadre e deixamos as crianças brincarem com aquelas tintas para pintar o rosto… se arrependimento matasse! A única coisa que tirou aquela tinta oleosa e infeliz foi o queridíssimo lencinho umedecido!!!

  4. Ângela diz:

    Oi Daniela, muito prazer!
    Esses lencinhos são realmente ótimos, não? Podem ser usados pra absolutamente tudo!
    Beijos!

  5. Lencinhos são mesmo o maximo pra limpar a casa! Aqui nos EUA, sou fa desses: http://ceodolar.wordpress.com/2010/07/28/63/

  6. gilceia diz:

    Simplesmente fantástica essa dica, como uma coisa tão presente no dia a dia de uma mãe e nem me passou pela cabeça usar para outros fins, será que ele substitui o” pano de limpeza veja”?, pois não consegui ainda encontrar em nenhum mercado.
    BEIJOS.
    OBS.: Atualmente ele não está tão presente em minha vida, pois minha caçulinha já tem 9 anos.

  7. Ângela diz:

    oi Gilceia!
    Sabe que nem testei esse pano de limpeza da Veja? Já estou tão acostumada com os lencinhos umedecidos que nem me interessei =)
    Beijos!

  8. Bruna diz:

    Oi Ângela! Essa dica é muito boa mesmo, descobri há pouco tempo e também não largo mais 🙂 Tenho um pacotinho dentro da pia do banheiro.
    Também não testei o Veja.. achei que não valia o custo x benefício, já que o lencinho de bebê cumpre bem a função 🙂
    Abraço,

  9. Ângela diz:

    É tudo de bom mesmo, né, Bruna?

    Beijo!

  10. Ana Paula diz:

    Aqui também sou apaixonada por eles! rs

  11. Ângela diz:

    Eles são tudo de bom, não são, Ana?

Deixe o seu comentário

*

css.php