Review de quinta: Paninhos amarelos

[print_link] | [email_link]

Minha pia, argh!, é de metal e é um custo mantê-la minimamente apresentável. Meu sonho de cozinha inclui uma pia de granito, daquelas que é só passar o rodinho pra puxar a água e tá pronto!

Quando eu comecei a morar sozinha eu lavava a pia depois de lavar a louça, puxava o excesso de água com a buchinha e depois secava com um pano tipo perfex. Demorava uma vida pra secar a pia, pois o perfex rapidão encharca e aí não seca mais nada, deixando aquelas indesejáveis manchinhas no inox e a sua pia feiosa. Hoje em dia continuo lavando a pia, mas sou uma pessoa muito mais feliz e prática. A razão da minha felicidade? Logo abaixo.

Um dia, andando pela seção de limpeza do mercado vi uns panos amarelos tipo feltro e resolvi comprar pra usá-los no lugar do tal perfex. Gentem, não é que funciona MESMO? Como não tem furos e é mais grossinho, o pano seca a pia rapidinho e deixa o inox brilhando. Sucesso absoluto. Agora sempre tenho um pelas redondezas da pia.

Cada paninho, na verdade, é um quadradão de tecido e seria muito desajeitado usar um inteiro desses na sua pia, então eu sempre corto-os ao meio e eles rendem o dobro. Além disso tudo ele não solta fiapo e nem pega cheiro. O único inconveniente é que precisa ser lavado na mão, se colocar na máquina o bichim esgarça e adeus, perdeu-se um querido paninho amarelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Fabio diz:

    Uso sempre a esponja e fununcia bem

    PS: manda este treco nao pedir e-mail porque tem cara de coleta para spam…

  2. simone diz:

    Olá gostaria de saber como lavar o banheiro que tem porcelanato, deixando-o limpinho e sem manchar??

  3. Ângela diz:

    Acho que o grande truque aí é usar a boa e velha combinação de água e sabão e secar logo em seguida.

Deixe o seu comentário

*

css.php