Review de quinta: Command da 3m + presentinho

Print This Post Print This Post | Envie este post por email Envie este post por email

Há uns dois ou três anos atrás eu resolvi pendurar um quadrinho que trouxe de Praga na sala da minha casa, mas como o apartamento é alugado não queria ter que furar a parede. Pensei na tal da fita dupla face da 3m, aquela que tem uma espuminha no meio, mas dizem que ela é difícil de ser removida depois. Aí fiquei sem saber o que fazer até o dia em que fui a uma loja de material de construção e vi um produto da 3M chamado “Command” que parecia ter sido feito sob medida para o meu dilema de pregar um quadro sem furo na parede. Comprei um pra testar e adorei!
Na embalagem vêm 3 coisas: um gancho de plástico branco e duas fitas adesivas para colá-lo na parede, uma delas fica de reserva pois o plástico pode ser reaproveitado. Bacana, né?
O primeiro passo para usá-lo é limpar bem o pedaço da parede onde ele será colado, com álcool. Depois de limpo esperar secar e só então você cola a fita adesiva na qual vem indicado onde cada um dos lados deve ser colado (no produto ou na parede) e então você precisa esperar pelo menos uma hora até a cola secar e você poder pendurar o seu quadrinho.
O tal do “Command” não é lá muito barato, cada ganchinho custa em torno de 13 reais e só aguenta objetos de até 2Kg, coisa que eu só aprendi na prática pois li o manual com pressa. Fiquei tão satisfeita com o resultado do primeiro quadro que eu preguei que fui logo querendo colocar outros mais, aí usei um só ganchinho pra pendurar um quadro mais pesado que, bam!, caiu no chão e ficou com o vidro rachado.
Mas colocando o peso certo, o seu objeto vai ficar pregadão lá até o dia em que você resolver mudá-lo de lugar. Acho que o investimento vale a pena.

comand 3m

Essa é a embalagem na qual vêm os produtos: um ganchinho de plástico e duas fitas adesivas que são fáceis de remover.

A segunda parte do post é pra mostrar o lindo presentinho que eu recebi da querida Ju do Cozinha da Magali . Ganhei no sorteio que ela fez no blog, um livrinho de receitas feito por ela com receitas do “Cozinhas da família”. Coisa mais linda e delicada do mundo! Junto com isso, uma cartinha linda! Não preciso nem dizer o quanto que eu fiquei feliz, né?

Olha só que coisa mais linda a cartinha e o mini-livro! *peço desculpas pela qualidade da foto, mas é que foi tirada com o celular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Uia! Adorei a dica =)
    Que bom que já chegou e que vc gostou!
    Bjussssssssssssssss

  2. Olá amiga!
    Estou passando pra te avisar que meu blog mudou e está de cara e endereço novos!!

    http://papodeamelia.wordpress.com/

    Atualiza seus favoritos e linka esse novo endereço!
    Espero sua visita e seu comentário pra dizer o que achou do meu novo cantinho!
    Beijos!

  3. Bem que eu podia ter lido essa dica antes… também não sou muito fã de ficar batendo preguinhos, mas… tarde demais!! Quem sabe na próxima penduradinha.

    bjos

  4. Ixi… Não colocar pregos em apartamento alugado? Pra mim, já era! Minha kit tá mais furada do que queijo suíço! Rs… Mas valeu a dica! Dá para pendurar uns porta-trecos também, não?

    Pensei na sua sugestão para trilha musical. Quem sabe “Poeiraaaa, poeiraaa, poeiraaaa, levantou poeiraaa” para varrer a casa? Rs….

  5. Esses ganchinhos são demais!! Eles são ótimos para pendurar guardanapos tbm!! É uma pena que são meio caros! Rsrrsrsrs
    Bjokas

    http://papodeamelia.wordpress.com/

  6. ROSANA diz:

    Nossaaaa….não tive a mesma sorte o meu nem pregou fiquei decepcionada….buáaa

  7. Ângela diz:

    Puxa vida, Rosana. O que será que deu errado?

  8. Angela, me identifiquei contigo, pois também sou professora, mestranda e dona de casa, rsrsrs. Entendo-te bem. Amei o site.
    Bjs e sucesso!

  9. Ângela diz:

    Obrigada pelos elogios todos, Mara! Essa nossa vida não é fácil, não é mesmo? Mas eu não trocaria por nenhuma outra! Beijo!

Deixe o seu comentário

*


9 − = dois

css.php