Minha primeira casa própria

[print_link] | [email_link]

Hoje fui visitar a antiga casa da minha avó, que acabou de ser desalugada, e aproveitei para também visitar minha primeira casa própria: a minha casa de bonecas. O projeto foi feito pela minha mãe e era e continua sendo, na minha opinião, a coisa mais legal que tem naquela casona. A casinha tem até pia com água encanada e luz elétrica!

Quando eu era criança a minha maior diversão era lavar aquela casinha, já que tinha água encanada saindo da pia à minha disposição. Uma vez eu e minha amiga Marina, com o cabelo já bem arrumadinho para sermos daminhas de honra mas ainda de roupa de ficar em casa, tivemos a brilhante ideia de lavarmos a casinha, para horror completo da minha mãe que entrou lá dando a maior bronca em nós duas.

Lá foram feitos muitos bolos de chocolate de terra, verdadeiras “mud pies”, colas com água e farinha e faxinas, muitas faxinas. Talvez a minha preguiça atual de limpar a meu apartamento venha do número de faxinas que eu fiz durante minha infância. Ou será que eu só gosto de limpar a casa que é minha mesmo e não alugada?

A lateral

Perspectiva a partir da porta de entrada e a pia à esquerda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Ângela

Professora, mestranda e dona de casa. Ou seja, a pessoa que, na concepção dos outros, menos trabalha no mundo.

Comentários

  1. Uma casa fofa como essa dá muita vontade de limpar!!!
    Bj
    Adri

  2. Ângela diz:

    Dá, né, Adri? Ainda mais que é pequenina e num instante fica um brinco! Bjs!

  3. Ah, eu punha a Barbie e a Polly para limpar a casinha. No meu caso, não tinha jeito, já que sempre fui mais de pequeno pônei que de boneca. Adivinha pra quem sobrava cuidar da estrebaria?

  4. Geiza diz:

    Ownnn que casinha linda!!!!!!!!!!!!!! Amu casa assim!!!

Deixe o seu comentário

*

css.php